top of page

Sindicato dos Metalúrgicos de Chapecó e Região realiza 2º Dia Esportivo em São Lourenço do Oeste

Evento reuniu associados, dirigentes e familiares em programação de integração e confraternização

Evento teve a participação de aprximadamente 100 pessoas - Fotos: Mikael da Cruz/STIMMME
Evento teve a participação de aprximadamente 100 pessoas - Fotos: Mikael da Cruz/STIMMME

O Sindicato dos Metalúrgicos de Chapecó e Região promoveu, no último sábado, dia 30, o 2º Dia Esportivo no município de São Lourenço do Oeste (SC). A atividade reuniu trabalhadores da categoria, associados, dirigentes sindicais e parceiros em uma programação voltada à integração e ao convívio entre os participantes.


Durante o evento, foram realizados jogos de futebol 7, almoço e momentos de confraternização. De acordo com a organização, aproximadamente 100 pessoas participaram da atividade.


O presidente do sindicato, Odinei Milkievicz, destacou o objetivo do encontro. “O Dia Esportivo é uma oportunidade de aproximar o sindicato dos trabalhadores e mostrar que a entidade está presente no dia a dia da categoria, atuando na defesa e na manutenção dos direitos dos metalúrgicos”, afirmou.


A iniciativa integra o calendário de atividades promovidas pelo sindicato nos municípios da base de atuação da entidade.



Comentários


bottom of page