Sindicato dos Metalúrgicos de Chapecó e Região realiza 2º Dia Esportivo em São Lourenço do Oeste
- Mikael da Cruz

- 2 de jun.
- 1 min de leitura
Evento reuniu associados, dirigentes e familiares em programação de integração e confraternização

O Sindicato dos Metalúrgicos de Chapecó e Região promoveu, no último sábado, dia 30, o 2º Dia Esportivo no município de São Lourenço do Oeste (SC). A atividade reuniu trabalhadores da categoria, associados, dirigentes sindicais e parceiros em uma programação voltada à integração e ao convívio entre os participantes.
Durante o evento, foram realizados jogos de futebol 7, almoço e momentos de confraternização. De acordo com a organização, aproximadamente 100 pessoas participaram da atividade.
O presidente do sindicato, Odinei Milkievicz, destacou o objetivo do encontro. “O Dia Esportivo é uma oportunidade de aproximar o sindicato dos trabalhadores e mostrar que a entidade está presente no dia a dia da categoria, atuando na defesa e na manutenção dos direitos dos metalúrgicos”, afirmou.
A iniciativa integra o calendário de atividades promovidas pelo sindicato nos municípios da base de atuação da entidade.














Comentários